
Seja muito bem-vindo (a)

Quem sou eu?
Sou goiana, filha de dois sonhadores que me ensinaram, desde cedo, a importância da coragem e da determinação. Esse legado me inspirou a me tornar a primeira médica da minha família. Mudei para Brasília para cursar Medicina na Universidade Católica, cidade que desde então se tornou meu lar e minha inspiração.
Ao longo desse trajeto, a Psiquiatria me encantou pela forma de dar voz ao sofrimento silencioso, promovendo alívio, qualidade de vida e funcionalidade ao indivíduo.
Realizei meus 3 anos de residência médica na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, onde tive a honra de aprender com mestres que me mostraram a importância da escuta atenta, da observação cuidadosa e de uma prática sempre fundamentada em ciência.
Hoje, meu propósito como psiquiatra é enxergar cada paciente na sua totalidade — não apenas nos sintomas, mas em toda a complexidade do seu contexto de vida: social, familiar, pessoal e cultural. Acredito que só assim é possível promover saúde mental de forma individualizada, humana e baseada em evidências.
Será um prazer compartilhar esse caminho de cuidado com você.

Visão
Muitas pessoas ainda acreditam, de forma equivocada, que ir ao psiquiatra significa sair da consulta com um “tarja preta” prescrito.
No entanto, meu propósito vai muito além dessa visão limitada. Promover saúde mental através da psiquiatria é enxergar o indivíduo de forma integral — considerando seus aspectos sociais, familiares, culturais, sua história pessoal e muito mais. Cuidar da saúde mental envolve intervir de forma assertiva e baseada em evidências científicas sólidas, para aliviar o sofrimento psíquico que leva alguém a buscar ajuda.
Esse cuidado só é possível por meio de uma escuta ativa, de um acolhimento compassivo e de um processo de transformação em que o paciente é o protagonista das mudanças.
Meu objetivo é caminhar ao seu lado na construção de uma saúde mental que ressignifique sua vida e melhore, de forma real, sua qualidade de vida.






